Meninas, não desistam!!!

Aguenta aí mamãe, um dia eu caso.

Mostrando postagens com marcador Damas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Damas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Damas Adultas

Damas Adultas? YES WE CAN!!!

Pode ser uma, podem ser várias. As Damas ou Demosielles como são chamadas, acompanham a noiva e segundo as lendas que começaram na idade média, distraem os maus espíritos.
Nos EUA é super comum e o termo usado é Bridesmaid que significa servindo à noiva. Não é preciso dispensar as daminhas menores, que são uma fofura! Eu terei Damoiselles e Daminhas, além dos Pajens, porque a mamãe quer né?!
Sim, nós também podemos por nossas amigas no altar!
Os vestidos devem ser de cor clara, menos o branco,reservado para a noiva. O comprimento deve ser longo ou longuete.E a quantidade de amigas é por sua conta!
Achei uns exemplos bacanas e espero que vocês gostem.
Já vão colocando as amigas na dieta hein?