Meninas, não desistam!!!

Aguenta aí mamãe, um dia eu caso.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Santo Antônio no Buquê

Conhecido, carinhosamente, como Antoninho, Santo Antônio tem fama de casamenteiro. Dizem que as simpatias evocadas em seu nome dão certo!
Então, moçoilas desesperadas, que tal "afogar o santo"?
Encontrei aqui simpatias para desencalharmos de uma vez por todas, pra saber se elas funcionam a gente vai ter que testar e depois escrever aqui, ok?

Caso você, leitora, já esteja mais a frente, noiva ou de "data" marcada, olha que amor essa idéia, para ajudar todas, e não apenas uma de suas amigas solteiras (ou que estão namorando faz uma eternidade). é o BUQUE de ANTONINHOS.


Isso Mesmo que você entendeu !!!
(Não entendeu nada? ta, ok, eu explico)


O momento mais esperado pelas amigas da noiva é a hora de pegar o bouquet, certo? A solução para todos os problemas é dividir este bouquet entre todas, assim ninguém sai sozinha (solteira) da festa. 
Mas a nova moda não é jogar varios buquezinhos que se separam e voam para as mãos sem aliança, e sim jogar bonequinhos de Sto Antonio! Olha aí nas imagens:






Fofos não? Da pra comprar pronto ou chamar as amigas, a mãe, a vó ou as "titias" e confeccionar seus proprios Antoninhos em casa, aqui  ,tem todo o processo...Passo a passo!


Espero que tenham gostado, e que o santo ajude!
Amém
Beijos
Sam





2 comentários:

  1. Bem, eu que sou apenas um blogueiro visitante, o que posso dizer de uma postagem tão irreverente e divertida, Samantha? Pobre santo! Ai dele! [sorrio] Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente “UMA DO TCHAIKOVSKY” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nice darling! Check my blog and...maybe you wanna folloow each other? kisses from Romania ;)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir

Meninas, deixem aqui seus e-mails, suas críticas, sugestões, dúvidas e qualquer desespero! Beijos
Sam