Meninas, não desistam!!!

Aguenta aí mamãe, um dia eu caso.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Começou assim...

Quando eu era menor não queria me casar, DE JEITO NENHUM! E até alguns aninhos atrás eu ainda não queria casar, mas ,tudo mudou quando...
Era uma vez um filme da Disney chamado Cinderella, e um criador de sapatos chamado Cristian Louboutin, quando redescobri a personagem do filme, já adulta, pensei : "Eu também quero meu dia de princesa, eu também quero usar um sapatinho de cristal".
Mesmo que a festa acabe com as badaladas da meia - noite, e nem sempre o príncipe seja mesmo um "Príncipe" , dizem que este dia encantado não tem fim, e vale muito a pena...Se custa tentar? CUSTA.
Mas, que mamãe não sonha que sua filha se case??? Ok, usei a mãe como argumento.
A verdade é que toda mulher, até as mais resistentes,um dia vão se render e gritar junto comigo:

MAMÃE, UM DIA EU CASO!


P.S - Bruninho meu amor, este blog não nasceu para te pressionar, apensa para dividir com as meninas estes nossos sonhos de meninas, aonde as vezes vocês são meros coadjuvantes, pois quem ainda não achou um príncipe como eu achei, ainda sonha em encontrar.

Beijosss
Sam



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, deixem aqui seus e-mails, suas críticas, sugestões, dúvidas e qualquer desespero! Beijos
Sam